Lembro da camisa xadrez, vermelha e preta, que usava no dia em que fomos apresentados.

Lembro da armação dos seus óculos e do olhar tímido, meio de canto, e do seu sorriso sem jeito.

Lembro que você me adicionou no MSN e eu não estava muito afim de papo, embora você parecesse entusiasmado por ter acertado meu nickname.

Lembro que há dois anos atrás eu lhe dei um presente de Natal. Eu nunca havia comprado um presente de Natal para um garoto antes. Você foi o primeiro. E, até agora, o único.

Lembro de muitas coisas. Mas, confesso, alguns detalhes eu gostaria de não ter vivido. Porém, sem eles creio que hoje não seriamos como somos.

Lembro do teu abraço aconchegante, longo, que me faz sentir amada. E espero que você tenha sentido o mesmo carinho nos meus braços.

Parece bobo, mas às vezes tenho impressão que é “para sempre”. Esteja você com quem estiver. Esteja eu sozinha ou não. Eu nunca vou te deixar cair na gaveta do esquecimento. Por que algo aqui, em mim, mudou depois que te conheci.

Te amo. E ouço The XX para lembrar de ti.