Esta é a quinta vez que escrevo sobre você.

E o que eu poderia dizer?

Que ontem você me enviou um email por engano… e eu adorei responder alertando do equívoco?

Que há seis dias achei um pretexto para puxar conversa contigo e foi maravilhoso passar a tarde trocando mensagens sobre… tatuagens?!

Que já faz mais de uma semana que não te vejo… e que estou seriamente pensando em arrumar alguma atividade semanal que permita eu me perder por instantes no castanho dos teus olhos?

Que umas duas semanas atrás minha voz se desligou da razão e no impulso pediu permissão para te dar um beijo?

Que a tua barba por fazer… uns três dias é capaz de me tirar do sério? E que um desejo indevido, uma vontade de jogar os papeis pro alto e buscar o céu da tua boca toma conta do meu ser?

Estou encrencada, não é?